A Empresa
Sobre nós
A CONTROLplus é uma empresa de Actividades de Ensaio e Análises Técnicas, vocacionada e estruturada para desenvolver Serviços Técnicos de Controlo e Segurança Alimentar, em conformidade com os Regulamentos CE 852/853/854/2004, do Parlamento e do Conselho, de 29.04.04, nos sectores do Comércio, Serviços e Indústria de Géneros Alimentícios e nas áreas de Preparação, Transformação, Fabrico, Embalagem, Armazenagem, Distribuição e Manuseamento de Alimentos.
A CONTROLplus foi constituída a 09 de Agosto de 2007, contando com uma equipa de técnicos qualificados, nos seus quadros, cuja larga experiência profissional são a garantia da eficácia dos serviços propostos.
A Vossa Visão
Faltava no mercado, um Parceiro que abordasse a Qualidade e Segurança Alimentar como um activo de elevado valor.
Marcando a diferença face ao mercado, atingimos sempre aquilo a que nos propomos e o que nos é solicitado, fazemos a diferença através dos elevados padrões de Qualidade que pomos na gestão e resolução de todos os problemas em Qualidade e Segurança Alimentar.
O Controlo de Qualidade e Segurança Alimentar é bem mais exigente do que poderá parecer, pois a diversidade e complexidade da maioria das questões (jurídicas, manutenção de matérias-primas e alimentos, conservação, transformação, económicas e logistícas.
Por não querermos que a Qualidade e Segurança Alimentar sejam vistas como fontes de despesas e problemas, somos uma vasta equipa de profissionais, que têm por objectivo a criação de soluções que defendam os interesses de cada cliente e assim consigam enfrentar as adversidades inerentes à natureza do negócio.
Queremos ser um ponto de partida na forma de desenvolver e implementar Sistemas de Segurança Alimentar (HACCP) em Portugal. Para isso temos como objectivo pensar a melhor forma como deve ser este sistema em cada empresa e reunir uma equipa à medida de cada parceiro\cliente, tendo em conta o seu tipo de negócio.
Os Nossos Valores
- Focalização no negócio do Cliente;
- Especialização por sector de actividade;
- Compromisso permanente com o Cliente e com o mercado;
- Aposta na Inovação;
- Atitude permanente de Renovação e optimização;
- Orientação para resultados;
- Confiança.